Mães em oração filhos em Suas mãos

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CORRENDO ATRÁS DO VENTO


Senhor, o dia  foi tão  agitado,
Que  nem sequer parei para orar.
Agora ,  o dia já se finda,
E estou  muito cansada  para falar  com o SENHOR.

O ritmo  da vida  é muito agitado, 
Fico  tonta só  de pensar  no  amanhã.
Já estou  preocupada  com o tempo
E com todas as coisas que preciso fazer.

SENHOR, será  que essa loucura  um dia  vai acabar,
Ou preciso  sempre  me esforçar  para ficar  de pé ?
Espero ansiosamente  o  dia em  que verei  JESUS  face  a  face,
Quando ELE  abrirá  seus  braços  para  me dar  um abraço.

Mas, quando  ELE  fitar profundamente  meus  olhos  cansados,
Suas  palavras  podem  me  pegar  de  surpresa .
"Você tem vivido  em  um ritmo  absurdo,
sinto dizer-lhe,  mas  você  tem corrido  atrás  do vento."

" Você  vive  com pressa  e está  sempre  afobada, 
Mas  tudo que  EU quero é  ouvir  sua  oração.
EU poderia  ter colocado  você  debaixo  das  minhas  asas,
E  lhe dado forças  para fazer  o  que realmente  importa. "

É  fácil  descobrir  a  moral  da  história,
JESUS não  quer o que  está sobrando,
ELE quer toda  a minha  vida.

Quando você ora, intercede pelos seus filhos, DEUS moverá céus  e terra, para responder suas orações,  e grandes  vitórias ELE  nos mostrará e também  a derrota  de Satanás, pois  ele sabe que nada  pode  contra  nossas orações.

Por Wanda

2 comentários:

  1. Fixe seus olhos não no que você vê, mas no que é invisível. Pois o que você vê é temporário, mas o que é invisível é eterno.

    ResponderExcluir