Mães em oração filhos em Suas mãos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diário de uma Ana grávida



Hoje tenho para testemunhar duas benção que recebi através do Projeto Ana, que  está sendo uma benção na minha vida,  muita oração e intercessão.

no mês de abril de 2011, quando comecei a participar do projeto Ana, fui com um alvo de oração, pela vida do meu irmão.
Senti no meu coração a necessidade de estar com aquelas mães, para orar pelos seus filhos e eu pelo meu irmão, que foi curado. Sou casada e não tinha a minima vontade de gerar um filho e achando que também era estéril, não podendo engravidar.
Deus já tinha um proposito na minha vida e eu não tive discernimento, pois estava em um grupo de mães, sem ter filhos e sempre no final da oração da mães, a Dª  Wanda profetizava que um dia eu iria ser mãe e ela  nem conhecia os meus panicos em relação a gravidez.
Neste período, Deus foi me curando e através dessas orações, senti um enorme desejo de ser mãe, de gerar um filho no meu ventre e Deus me concebeu esta benção, estou gravida de seis meses e carregando no meu ventre o filho da promessa  (SAMUEL), um profeta de Deus, concebido através de oração.
Glorifico ao Senhor por colocar no coração da irmã Wanda este projeto abençoado, que esta sendo uma benção para muitas pessoas.
Deus abençoe.
Há o que você esta esperando?
Venha fazer parte deste corpo em cristo Jesus conosco.
a oração tem poder.

Um comentário: